quarta-feira, 17 de março de 2010

Acessórios Artesanais





oi gurias. Hoje é um dia (uma madrugada) especial. Meu primeiro post no Visu!!!!!! São mooooooooooooitos assuntos e eu queria falar um pouco de mim. Mas vou fazer isso depois, porque agora quero mostrar um pouco dos meus acessórios artesanais. Eu amo tudo o que é artesanato, totalmente apaixonada por trabalhos manuais, principalmente scrapbooking e bordados com mini paetês...além da customização de roupas. Me apaixono, cada vez que vejo uma peça criada. O colar de bolinhas azuis é da Raquel Medeiros. Amei. A pulseirinha da Cookie Plushie achei demais com aquele tope estiloso. Já o bracelete da Virgencita, realmente não sei de onde é. Comprei aqui em Poa. Até me admirei achar por aqui. Tá com todo jeito do artesanato mineiro, mas quem souber quem fabrica esse mimo, dá a dica. A pulseira é reversível e traz as imagens estilizadas de santas, as virgencitas, alternando com mensagens. Virgencita plis cuida-me mucho. E a vocês também!! 

Besos, Sabrina

0 comentários:

Postar um comentário