terça-feira, 23 de março de 2010

HLM lança coleção para garotada com personalidade


A HLM, marca catarinense especializada em moda infanto-juvenil, traz para o inverno 2010 uma coleção destinada aos pequenos com personalidade e atitude. Para as meninas, muitos vestidos e casacos, combinados com meias trabalhadas e leggings em cores fortes. O tricô inova com pompons e estampas divertidas em poás e corações. Já para os meninos, as apostas são camisas bem estruturadas e blusões despojados em tecido plano, moleton e tricô. A marca atinge a garotada estilosa dos 2 aos 16 anos.
A cartela de cores da HLM traz branco puro, preto, bege e grafite, além do cinza noite, musgo, amora, rosa, marron e berinjela, o tom da coleção. Camisas, laços, babados, mangas estruturadas, mangas em viscolycra, shorts e bermudas alfaiataria são outros destaques, assim como a inovação do shorts e a calça "boyfriend" ( novidade no juvenil).
Já o jeans, tanto para garotos quanto garotas vêm com bases modernas, lavagens com puídos, bigodes resinados, desgastados, bem marcados e vintage. Modelagens bem ajustadas em lycra para garotas e descoladas estruturadas para garotos. Cintos listrados na cartela de cores da estação enriquecem as calças dos garotos. Laços, broches, recortes, poás, fitas, correntes e pingentes são os toques de charme que enriquecem a coleção.





************matéria de Assessoria - J&J Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário