sexta-feira, 12 de março de 2010

Letícia Birkheuer é a estrela da campanha da Dimy






A top e atriz global Letícia Birkheuer é a estrela da campanha de outono/inverno 2010 da Dimy, marca catarinense de moda feminina. Os cliques ficaram a cargo do fotógrafo Eduardo Rezende, em uma mansão localizada em São Paulo, no maior clima luxuoso - remetendo ao tema da coleção, que foi inspirada nas pedras preciosas. A produção de moda ficou a cargo de Cecília Fontes. "Nada melhor do que uma pessoa sofisticada, elegante e moderna como a Letícia. Há um bom tempo pensamos em trazê-la para nossa campanha. Até que dessa vez não havia como não ser ela", destaca a gerente de marketing da Dimy, Melissa Silva. A Dimy ganha um novo aliado para esta coleção, o conceito MY ID (minha identidade), uma busca pela real essência.

Para a concepção da Precious Winter Collection 2010, a equipe de estilo viajou para a cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul, cidade referência em comercialização dessas riquezas, e procurou conhecer todas as etapas de produção de uma joia, como a extração, a lapidação, a confecção e suas simbologias. A proposta é que as garotas também sintam-se joias preciosas a usarem uma peça Dimy.

MUITA ALFAIATARIA -

Conforme a estilista da marca, Mirvana Andreis, a Dimy traz nessa temporada muita alfaiataria, ponto forte da coleção, assim como calças, blazers e sobretudos, que continuam em alta. Muita saia, cintura alta, saia rodada e blusas amplas - pois os volumes continuam. Nas cores, destaque para o vermelho e o cinza. O jeans aparece justo, quase uma legging.

Isso é só um preview do que a Dimy trará para este inverno. Uma coleção com muita sensualidade, realçando a feminilidade da garota - mulher que é consumidora da marca. A grife está presente nas melhores multimarcas do Brasil, com showroom nas principais capitais brasileiras, e é representada por uma equipe que possui conhecimento de moda e sabe o que a consumidora Dimy procura.

FOTOS: Eduardo Rezende


**** matéria enviada por Assessoria de Comunicação - J&J Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário