quarta-feira, 24 de março de 2010

Bijus Artesanais

Oie gurias!
Já viram que sou cativada por pindurucalhos diferentes. Não é a toa que tenho cinco furos em cada orelha. Haja brinco :)))  Ainda quero várias coisinhas novas para dependeurar e enfeitar o body, como por exemplo a correntinha com o nome, acessório superantigo, que volta e meia vira supertendência de novo. Eu tenho um colar com nome pheeno e ryco (dóuro amarelo!) que mandei fazer lá em Capão (e saiu baratheenho), junto com um brinco mega dilicadinho com arrozinhos de pérola (olha que cute!) que eu escolhi a dedo. Hoje vou mostrar as bijus que adquiri no Brechó Troca-troca na Casa de Maria e fiquei super enfeitada com esses mimos: uma pulseira de corinho com várias coisinhas, até moedinhas petit poás e esse colar douradinho tipo paduá pra trazer aquela vibe positiva! beijossss a todas :))

0 comentários:

Postar um comentário