terça-feira, 23 de março de 2010

Brechó troca-troca na Casa de Maria

Oieam gurias!!!!
Eu sempre amei a blogosfera, mas desde q comecei a trabalhar em Canoas, Poa e Gravatáí, em 2006, dei uma congelada nos meus blogs (criados em 2007). Em 2008 engravidei e não baixei o ritmo. De 2009 em diante, resolvi reservar um bom tempo pra mim e pro Enzo ( e tb pro Vinícius, heheh) e retomar meu velho-novo blog (q sempre tratou de dar aquela emagrecida básica sem surtar - ainda mais eu, 25 kg adquiridos na gestação, aafff). Nada como conviver com as amigas blogueiras que segunda-feira reuniram-se na Casa de Maria (Vicente da Fontoura, 2120), da Carlinha Tedesco, e fizeram um evento MARA: um brechó de troca-troca. As gurias, mega faceiras, armaram seus "stands" e alegraram o ambiente TO-TAL!!. Eu levei makes, sapatinhos, roupitchas e voltei com coisas lheeeeeendas. Gurias, eu me diverti horrores e amey as minhas trocas...e as das gurias tb!! Entre um petisco e outro (destaque para os cinnamon rolls da Eliana), visitei todos os estandes. A Anyta se deu bem com um casacão de pura lã mega loogho xadrezinho acinturado mega coringa pro invernão. Eu voltei pra casa com um casaco preto loooosho Le Lis Blanc 100% SE-DA (morry), uma bolsa branca de couro (pheena) da Donna Ly (tb morry), makes lheendas da Panvel, uma manta to-da-co-lo-ri-da by Lara Croft (valeu, Larinha...tb adoro lencinhos e mantas no pescoço!!) e a segunda edição, genteeemmm...  :)))))) parece que será dia 05!!! Imagina se a gente fosse comprar todas essas peças e renovar o guarda roupa assim, neah???? As gurias levaram só coisas loooosho. A idéia é se divertir e dar aquela pedalada básica naqueles itenszinhos que estão bem conservados, mas a gente enjoou, neah??? Seguirei postando para o SL, com os relatos das minhas vividas melenas e tb estarei aqui, no VISU com a Anyta. Fiquem com imagem da Lara que dá AQUELA ALEGRADA nas gurias!!!!!!! bjos, Sabrina :))))))))))))

3 comentários:

Pri Von Mühlen disse...

O Enzo é a coisa mais lindaaaa deste mundo! parece um bonequinho! Eu queria ter ido neste bazar de trocas, tenho tanta, mas tanta coisa pra trocar... OMG! Mas, pelo hor´qario não rolou pra eu poder ir, but ok... O visu do dia está uma graça, gostei do lay!

Um beijão, Pri

Rê Moreira disse...

Adorei nosso brechó tb!
Que bom que tu gostou da bolsa branca.
Hj estou com um vestidinho da troca, bem faceira e louca pra receber elogios!
haha
Tu ficou linda Grávida! 25kg de pura beleza! E o teu filho é um baby mto lindão tb!
bjo

L@ra disse...

Ai meu Deus lha eu aqui , ai como eu sou linda , ui! Tb adorei as troquinhas, a futura dona da sandália rosa ainda não a viu haha ( troquei pra minha rommie que calça 36 ). Ficou lindo o blog, minha cor preferida é laranja, uhu bjokas

Postar um comentário