segunda-feira, 15 de março de 2010

O ballet e o rock se misturam no inverno da Dutmy


A Dutmy, marca catarinense especializada em moda feminina, buscou inspiração nos opostos, misturando o ballet e rock and roll, para sua coleção outono/inverno 2010. A leveza dos elementos do ballet surge em tecidos nobres e sofisticados, assim como a renda trabalhada na coleção remete ao figurino usado por bailarinas. Para contrapor essa inspiração, as atitudes modernas do rock and roll surgem com força total para o próximo inverno.
Para a campanha da coleção, a Dutmy recrutou as modelos Nathalia Grisard e a Aline Agostinelli, que posaram para as lentes de Diogo Pedro na cidade de Florianópolis. As fotos foram feitas na fachada do Museu Cruz e Souza, justamente com intuito de gerar mais um contraste da modernidade das roupas com a arquitetura antiga do local. Seguindo ainda a tendência de opostos, uma das modelos demonstrou mais romantismo nas poses e a outra, por sua vez, aparece com uma atitude rock. A produção ficou por conta de Patrícia Lima e sua equipe.
DIVERSOS ESTILOS - A Paleta de cores do inverno Dutmy aparece fechada, como muito preto e mescla, com a presença de tachas, zipers e muita legging. Em dia com as tendências da moda mundial, a coleção traz ainda força nos ombros, que foram trabalhados delicadamente, com possibilidade para o uso tanto para o dia quanto para a noite. Uma coleção com diversos estilos, mas todos com o mesmo DNA Dutmy.

DUTMY MAG
A grande novidade da Dutmy para esta temporada é que a marca deixou de ter um catálogo convencional da coleção para produzir um material mais completo, que serve não apenas para divulgação da marca, mas oferece também conteúdo e informação para suas lojistas e consumidoras. Trata-se da DUTMY MAG, uma revista com a proposta de ser um canal de relacionamento junto às clientes. Na primeira edição, os leitores conferem matérias comportamentais dos mais variados assuntos, presentes no cotidiano da consumidora Dutmy, além de dicas de beleza, sugestões de looks e a apresentação da coleção outono/inverno Dutmy.


****matéria de Assessoria - J&J Comunicação

1 comentários:

Deyse Joyce disse...

Oi achei esse blog no blog ta Audrey disse,amei e ja to seguindo!!!!

Se quiser seguir o meu tambem ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Postar um comentário